Fundador

Paulo Henrique de Oliveira
Fundador da Comunidade Católica Vida Nova
Natural de Joinville, SC
Nascido no dia: 29 de Outubro de 1969
Teólogo
O carisma de fundação é uma obra cuja iniciativa é de Deus, para a qual o Senhor teve um objetivo determinado: atender a uma necessidade específica da Igreja, de um povo ou de uma época. Além disso, é uma ação que o Senhor cria, prepara e encaminha às pessoas.
Para que o carisma de fundação se encarne na história, o Senhor se serve de um fundador e o capacita para gerar uma nova forma de vida consagrada. Foi isso que aconteceu com Paulo Henrique de Oliveira fundador da Comunidade Vida Nova.
Paulo Henrique de Oliveira nasceu em 29 de outubro de 1966 em Joinville - SC. É o terceiro filho do casal Henrique Mariano Oliveira e Isabel Oliveira. Após seu primeiro retiro de experiência de oração, em Joinville, sua vida foi sendo transformada e, Deus utilizou-se desta experiência para levá-lo a uma maior intimidade de oração e, mais tarde, despertou em seu coração o desejo de dar a sua vida pelo evangelho, levando-o a um processo profundo de discernimento vocacional, o qual em 1998, nasceu uma equipe de evangelização com diversos ministérios como: música, pregação, cura, formação, etc.
Após um forte apelo de Deus, em seu coração, no dia 04 de agosto de 2000, nasce o núcleo de vida da Comunidade Vida Nova.